Com Maxi, novo trio de ataque é testado

Mesmo atuando juntos apenas nos 45 minutos finais contra o Uniclinic no último domingo no Castelão, o trio de ataque do Ceará formado por Magno Alves, Victor Rangel e Maxi Biancucchi parece ter agradado ao técnico Givanildo Oliveira. O técnico iniciou o treinamento de ontem à tarde com os três no ataque, em coletivo visando o jogo com o mesmo adversário, no dia 19, às 16 horas pela partida de ida das quartas de final do Estadual.

A escolha de Givanildo se dá pelo melhor rendimento ofensivo com o trio em campo. O Alvinegro foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas empatou a partida com gols de Magno Alves e Maxi, o último com assistência de Victor Rangel.

Argentino empolgado

Maxi, que marcou seu primeiro gol pelo Ceará contra o Uniclinic espera contribuir mais. "Me agradou o que a gente apresentou no segundo tempo, com as chances que a gente teve e a força para buscar o resultado. Foi meu primeiro jogo atuando 90 minutos, feliz pelo gol e espero render mais pelo Ceará".

Se os três jogadores iniciarem jogando no próximo domingo, será a 8ª formação diferente de um trio de ataque do Ceará no ano. O trio que mais atuou foi Lelê, Douglas Baggio, Magno Alves, jogando as três primeiras partidas do ano. Depois disso, a rotatividade de trios foi uma constante na busca pela melhor formação.

Fonte: diariodonordeste

Loading...
Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Loading...
Leitores On Line