ELEIÇÕES 2018 COMENTE! AO VIVO: acompanhe o debate entre os candidatos ao governo de SC

Últimas notícias -    

AO VIVO: acompanhe o debate entre os candidatos ao governo de SC Montagem/Diário Catarinense

Foto: Montagem / Diário Catarinense

A rádio CBN Diário transmite nesta segunda-feira, a partir das 9h, um debate entre candidatos ao governo de Santa Catarina. O encontro é mediado pelo jornalista Mário Motta. Foram convidados seis candidatos de partidos ou coligações que têm, pelo menos, cinco parlamentares no Congresso Nacional, conforme prevê a legislação eleitoral. Confirmaram presença os candidatos Comandante Carlos Moisés da Silva (PSL), Décio Lima (PT) e Leonel Camasão (PSOL).

Os candidatos Gelson Merísio (PSD) e Mauro Mariani (MDB) informaram que não poderiam aceitar o convite por problemas nas agendas de campanha. O candidato Jessé Pereira (Patriota) havia confirmado presença, mas comunicou nesta segunda de manhã que não poderia estar presente. Os demais candidatos ao governo — Ângelo Castro (PCO), Ingrid Assis (PSTU) e Rogério Portanova (Rede) — vão participar de uma entrevista que irá ao ar pela CBN Diário na terça-feira, a partir das 10h, durante o Notícia na Manhã.

Confira as regras 

O debate terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos vão fazer perguntas entre si, com temas pré-determinados pela produção, alinhados com o compromisso lançado pela NSC Comunicação de uma Santa Catarina Ainda Melhor. No segundo, terceiro e quarto blocos, os convidados vão fazer perguntas entre si, com tema livre. No último bloco, os candidatos vão responder a perguntas formuladas pelos ouvintes e leitores. As perguntas serão escolhidas pela produção. Para participar, é preciso enviar uma mensagem pelo WhatsApp (48) 99181-3800 ou fazer um comentário na transmissão ao vivo do Facebook do Diário Catarinense.


Fonte:

Loading...


 */ ?>