Fornecedores de drogas da Região dos Lagos são presos em Rio Bonito
topo Leitores On Line

Fornecedores de drogas da Região dos Lagos são presos em Rio Bonito

O Dia

– Prisão em flagrante aconteceu na noite desta terça-feira –

Rio – Policiais Civis da 118ª Delegacia de Polícia (Araruama) prenderam, na noite desta terça-feira em Rio Bonito, seis pessoas que forneciam drogas para toda a Região dos Lagos. Aproximadamente vinte quilos de maconha também foram apreendidos.

Marcellus Lemos de Souza, Ezequiel dos Santos, Aurelino de Souza, conhecido como “Show”, Cristiane Silva Gomes, conhecida como “Tiane” e “Tia do Pó”, Luiz Fernando da Silveira Pereira e Marcus Vinícius Silva Gomes, conhecido como “Marquinho”, foram presos após denúncia. De acordo com a polícia, o denuciante informou que Marcellus e Ezequiel iriam à Favela de Manguinhos no Rio de Janeiro buscar drogas para levar à localidade do Independente, em Araruama, voltando em um ônibus que estaria sendo acompanhado por um veículo Corsa com os outros quatro a bordo.

De posse da informação, os policiais dirigiram-se ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Bonito e conseguiram interceptar o ônibus em que estavam Marcellus e Ezequiel, cada um levando uma mochila embaixo dos assentos. 

Conforme se apurou ao longo da investigação, a “Tia do Pó” seria a líder do tráfico de drogas da localidade do Independente e grande fornecedora de drogas para as bocas de fumo da Região dos Lagos. Cristiane mora em um condomínio de luxo em Rio das Ostras.

Fonte: O Dia

Loading...
Loading...

Cadastre seu e-mail e receba nossos boletins diários:

ASSINATURA JORNAL FLORIPA
Leitores On Line