Copinha: Grêmio, Atlético-MG, Vasco e São Paulo avançam

Foram definidos nesta terça (14) os últimos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com destaque para os gigantes Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e São Paulo.

A equipe que encontrou menor dificuldade para avançar foi o Grêmio. No jogo realizado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o tricolor gaúcho venceu a Chapecoense por 4 a 0 com gols de Alisson, Vanderson, Wesley e Vitor.

Outra equipe que marcou 4 gols para avançar foi o Atlético Mineiro, que superou o São Bernardo por 4 a 1 em partida realizada no estádio Nicolau Alayon, em Água Branca.

O destaque da partida foi o camisa 10 do galo, Calebe, que marcou 3 vezes. Echaporã fez o outro dos mineiros, enquanto Diogo garantiu o de honra do São Bernardo.

Vitórias sofridas

O Vasco da Gama sofreu, mas superou o Itapirense por 1 a 0 graças a gol de Luan aos 25 minutos do primeiro tempo. O sufoco aconteceu porque, ainda na etapa inicial, o gigante da colina ficou com 10 jogadores em campo.

Outra equipe que teve que se esforçar muito para se classificar foi o São Paulo, que superou o Santa Cruz por 2 a 0 graças a gols de Galeano e Kevin.

Gigantes desclassificados

O dia também foi de desclassificação de gigantes do futebol brasileiro. O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, enquanto o Cruzeiro perdeu de 3 a 1 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

Outras duas equipes garantiram a passagem para as oitavas nesta terça, o Avaí, que superou o Água Santa por 2 a 1, e o Coritiba, que bateu o São Bento por 1 a 0.

Conforntos das Oitavas

Com os jogos de hoje foram definidos os confrontos das oitavas: Londrina x Botafogo-SP, RB Brasil x Internacional, Mirassol x Corinthians, Athletico-PR x Taboão da Serra, Goiás x Vasco, Grêmio x Atlético-MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba.

Fonte: agenciabrasil