Funcionário da Naldo é autuado por estelionato após tentar viajar com nome falso

O Dia

– Anderson Barbosa da Silva fingiu ser outra pessoa para não pagar taxa de reemissão da passagem no Galeão, na manhã deste domingo –

Rio – Um funcionário da equipe do cantor Naldo Benny tentou embarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim usando um nome falso, por volta das 6h40 deste domingo.

Segundo a Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), o homem se apresentou como Julis Nelson Souza de Oliveira, disse que havia extraviado sua carteira de identidade e precisava viajar para Salvador em um voo da TAM com horário previsto para às 7h20. Ele estava acompanhado por dois outros integrantes da equipe de Naldo, Karla Santana e Ronaldo Azevedo.

Em consulta ao portal de Segurança, os agentes da Dairj verificaram que a fotografia do sistema não pertencia ao homem que estava na delegacia. Foi então que o funcionário de Naldo admitiu se chamar Anderson Barbosa da Silva.

Ele afirmou ter sido orientado pelo produtor Luiz Claudio Cantarino a efetuar um falso extravio de documento para não pagar a taxa de reemissão da passagem. O caso foi registrado na Central de Garantias, onde Anderson foi autuado em flagrante por estelionato. 

Fonte: odia