• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mundo a vapor anuncia a segunda fase da expansão do parque

O Parque Mundo a Vapor, localizado em Canela, anuncia uma pausa temporária em suas operações para dar início a segunda fase de expansão. A partir do dia 01 de abril de 2024, a operação não receberá visitantes e tem previsão de reabertura para a temporada de Natal deste ano. Este período estratégico marca o início de uma emocionante etapa de reestruturação, projetada para transformar a experiência do visitante e levar o parque a um novo patamar de entretenimento.

“Estamos empolgados com a renovação significativa que será feita no Parque, já que a primeira fase, da Roda Gigante, está em sua fase de conclusão. A pausa temporária no Mundo a Vapor é essencial para a execução de melhorias substanciais em nossa fachada e para a criação de uma experiência imersiva ainda mais extraordinária para os visitantes e turistas. Nosso objetivo é aprimorar continuamente a fusão de conhecimento e diversão que é o DNA do nosso parque”, explica Lenise Urbani, CEO do Mundo a Vapor.

Durante este período, o Parque Mundo a Vapor continuará suas atividades internas, concentrando-se no desenvolvimento de sua equipe. “Queremos assegurar aos nossos colaboradores e à comunidade que o fechamento temporário não resultará no desligamento de nenhum membro da nossa equipe. Pelo contrário, estamos comprometidos em investir em nosso capital humano, oferecendo treinamentos na área de atendimento, liderança e habilidades artísticas”, explica a gerente de RH, Fabíola Meneghini.

Segundo ela, durante o período de reforma, os colaboradores terão a oportunidade de participar de um programa abrangente de desenvolvimento, focado em aprimorar suas habilidades e conhecimentos. “Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante para nossa equipe, garantindo que estejam preparados para oferecer uma experiência ainda mais excepcional aos nossos visitantes quando reabrimos”.

O post Mundo a vapor anuncia a segunda fase da expansão do parque apareceu primeiro em Portal da Folha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1