• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Para celebrar o Natal, Prefeitura do Jaboatão promove ações solidárias

Foto: Chico Bezerra

O clima natalino tomou conta do Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, proporcionando momentos inesquecíveis para 72 crianças do Ministério Internacional de Misericórdia, da Comunidade da Nestlé, localizada em Jardim Jordão. Nesta quarta-feira (20), as crianças foram recebidas pelo Papai Noel e Mamãe Noel, que distribuíram presentes, brincaram e tiraram fotos, criando um ambiente de alegria e magia.

O prefeito Mano Medeiros (PL) expressou sua felicidade em participar de um evento tão especial e ressaltou o compromisso da Prefeitura em criar momentos únicos para a comunidade. “O espírito de solidariedade que vemos hoje é o verdadeiro significado do Natal. Nossa administração está empenhada em promover não apenas o desenvolvimento da cidade, mas também em cultivar laços com a comunidade. Ver o sorriso dessas crianças é a melhor recompensa para todos nós“, destacou.

Rebeca da Penha, presidente do Ministério Internacional de Misericórdia, estava feliz em poder proporcionar um dia diferente para as crianças do projeto social. “É uma oportunidade inesquecível para todos. Não tínhamos nada programado para o Natal e hoje nós podemos oferecer a eles um dia muito especial, com a presença do Papai Noel e troca de presentes. Estamos muito satisfeitos”, comentou.

Essa iniciativa é parte da campanha Natal Jaboatão Solidário, promovida pelo programa de voluntariado Amor por Jaboatão, coordenado pela primeira-dama, Andrea Medeiros. “Este é um período especial para compartilharmos amor e solidariedade. Através do programa Amor por Jaboatão, buscamos levar esperança e alegria às crianças e famílias que mais necessitam, fortalecendo o espírito comunitário e o verdadeiro significado do Natal”, pontuou.

Ao longo desta semana, três instituições foram escolhidas para receber as ações solidárias do projeto. Na última terça-feira (19), o Projeto Social Criança Feliz, situado em Marcos Freire, foi contemplado. Nesta quinta-feira (21), será a vez do Grupo Autismo PCD´s do Jaboatão vivenciar momentos de alegria e solidariedade.

O post Para celebrar o Natal, Prefeitura do Jaboatão promove ações solidárias apareceu primeiro em Blog Cenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1