• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tecnologia a favor do cidadão: aplicativo SOS Luz agiliza o serviço público

O Município de Balneário Arroio do Silva agora conta com um aplicativo que permite que o cidadão faça solicitações online para troca de lâmpadas queimadas ou registrar demais problemas em postes.
A solicitação é feita de maneira fácil, rápida e eficiente. Basta baixar o aplicativo SOS Luz no celular, clicar na cidade desejada, registrar o tipo de problema e realizar um cadastro com nome completo, CPF e número de telefone. Na sequência o aplicativo vai pedir a localização e uma foto (legível e a uma distância que dê para identificar a localização do poste). Os dados facilitam o trabalho dos eletricistas e tornam o atendimento mais ágil.
O pedido registrado pelo aplicativo cai direto no celular das equipes do setor de iluminação pública e, assim que a solicitação for atendida, o morador receberá uma mensagem informando.
“Estamos nos modernizando para continuar prestando um bom serviço e atender cada vez melhor os cidadãos. Já foram realizados diversos testes, o aplicativo já está em uso e tem sido aprovado por quem utiliza”, destaca o prefeito Evandro Scaini.
Além das solicitações pelo aplicativo, os protocolos continuam sendo realizados também presencialmente ou por telefone na Secretaria de Obras: 48 3526 1744.

The post Tecnologia a favor do cidadão: aplicativo SOS Luz agiliza o serviço público appeared first on Portal Amorim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1