Acidente envolvendo carros e betoneira deixa ferido e trânsito lento em Salvador


Caso ocorreu no final da manhã deste sábado (12), no fim do viaduto que liga BR-324 com o bairro do Lobato. Motorista da betoneira disse que teve falha no freio e saiu arrastando os carros. Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado
Reprodução/Redes Sociais
Ao menos sete carros e um caminhão betoneira se envolveram numa batida, ocorrida no fim da manhã deste sábado (12), em Salvador. Uma pessoa se feriu e o trânsito ficou bastante congestionado no local.
O acidente ocorreu no fim do viaduto que liga a BR-324 com o bairro do Lobato. Segundo informações levantadas no local, havia uma retenção no tráfego, no fim do viaduto, a betoneira não conseguiu frear e saiu arrastando os carros.
Uma pessoa ficou ferida no acidente
Reprodução/Redes Sociais
O motorista da betoneira, identificado como Lourival, disse que faltou freio no veículo.
“Faltou freio em cima do viaduto, e acabou… De repente, faltou freio e desceu empurrando os carros”, falou o motorista, que ainda disse que o caminhão estava carregado de material que seria entregue em uma obra.
A vítima do acidente seria uma pessoa que estava num carro do transporte por aplicativo, e que estava indo a unidade médica fazer hemodiálise. Não há informações para qual hospital ela foi levada após o acidente e nem o estado de saúde dela.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.