Adolescente de 15 anos morre ao se afogar em rio no litoral de SP


Segundo informações dos bombeiros, as buscas duraram pouco mais de uma hora, no entanto, o menino já foi localizado sem vida. Adolescente se afogou enquanto nadava em um rio em Itanhém, SP
Arquivo pessoal/Richard Felipe Von Zubem
Um adolescente de 15 anos morreu ao se afogar no rio Coronel, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na tarde de sexta-feira (25). Segundo informações confirmadas ao G1 neste sábado (26), as buscas duraram pouco mais de uma hora, mas quando os bombeiros o encontraram, Thiago Kanamaro Viana já estava sem vida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 16h, enquanto o menino passava o dia com os familiares, em um local conhecido pelos moradores como Country. Em determinado momento, ele entrou nas águas e passou a se afogar, desaparecendo das vistas do pai.
No local, havia um guarda-vidas temporário que tentou resgatar o menino, mas não teve sucesso. Bombeiros de resgate, do Grupamento Marítimo e mergulhadores do GBMar foram acionados para auxiliar nas buscas. Pouco mais de uma hora depois do desaparecimento, o adolescente, morador de São Paulo, foi encontrado sem vida.
Ainda conforme os bombeiros, o menino estava de calça e camisa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, e atestou o óbito da vítima. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O caso foi registrado no plantão da Seccional de Itanhaém.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.