Agência bancária é invadida por criminosos em Placas; polícia investiga o caso


Ação foi filmada por câmeras de segurança de circuito interno. Imagens devem ajudar a Polícia a identificar os dois homens e saber se eles fugiram levando dinheiro. Agência foi invadida e teve caixa eletrônico danificado durante a ação
Reprodução/Redes Sociais
Uma agência bancária foi invadida por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (11) no município de Placas, no oeste do Pará. Durante a ação, um caixa eletrônico foi parcialmente destruído e as câmeras de circuito interno capturaram imagens de dois homens tentando destruir o equipamento. Segundo a Polícia, as investigações continuam para saber se os criminosos levaram algum dinheiro.
Ao G1, o delegado de Polícia Civil, Domingos Djalma disse que peritos de Santarém devem ir até Placas para investigar o furto.
“Eles danificaram um dos caixas eletrônicos usando um maçarico. Não sei se conseguiram levar dinheiro. Estamos aguardando a chegada dos peritos que vão fazer o levantamento do local de crime. Só depois disso é que vamos verificar se houve a subtração de valores”, explicou.
A ação foi filmada pelas câmeras de segurança, essas imagens devem ajudar a Polícia a identificar os criminosos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.