Após discussão em posto de combustíveis, jovem é morto com golpes de canivete em Rio Paranaíba

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima calibrava os pneus do carro quando se desentendeu com o suspeito do crime. Um jovem de 24 anos foi morto com golpes de canivete, na noite desta sexta-feira (25), em um posto de combustíveis no Bairro Universitário, em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados ao Hospital Municipal da cidade para registrar a ocorrência de uma pessoa ferida com golpes de faca. O suspeito do crime está foragido.
Após a apuração do caso, a PM disse que testemunhas viram quando a vítima entrou no posto para calibrar os pneus do carro, ocasião em que o suspeito de 22 anos também estava no estabelecimento. Os dois se desentenderam durante uma discussão; o suspeito então pegou um canivete e feriu a vítima no braço e no peito. Em seguida, ele fugiu do local.
O jovem ferido foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas por uma ambulância municipal, mas ele não resistiu e morreu na unidade.
O suspeito segue foragido e PM segue procurando pelo jovem na cidade e região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.