Após ficar curado de Covid-19, prefeito de Corrente é internado com pneumonia bacteriana


O prefeito havia testado positivo para Covid-19 em 11 de novembro, e ficou curado após tratamento em Brasília. Segundo a assessoria do prefeito, a condição pode ser uma sequela da Covid-19. Após ficar curado de Covid-19, prefeito Murilo Mascarenhas (PP), de Corrente, é internado com pneumonia bacteriana
Prefeitura de Corrente
O prefeito reeleito de Corrente, Murilo Mascarenhas (PP), foi internado com pneumonia bacteriana na terça-feira (15). De acordo com a assessoria do prefeito, o quadro pode ser uma sequela da Covid-19, que o prefeito contraiu em novembro.
Segundo comunicado da assessoria, o prefeito teve febre e sentiu-se mal, na terça, quando estava em Teresina. Ele foi atendido e internado em um hospital particular da capital, onde passa por um tratamento com antibióticos. O quadro do prefeito é estável.
O prefeito testou positivo para Covid-19 em 11 de novembro. Em nota, o prefeito informou que recebeu a primeira assistência médica em Corrente e ficou 14 dias em isolamento em Brasília, com acompanhamento médico. Quando estava com Covid-19, o prefeito não precisou ser internado, e foi curado da doença.
Murilo foi reeleito prefeito de Corrente (PI) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Murilo teve 47,17% dos votos. Foram 7.143 votos no total.
Veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.