Apple defende case do AirPods Max alegando “alta eficiência de armazenamento”

Na semana passada, a Apple causou alvoroço no mundo da tecnologia ao anunciar seu primeiro par de fones over-ear, o AirPods Max. Com corpo em metal, almofadas e headband em tecido e exclusividade para dispositivos da marca, o AirPods Max promete alta qualidade sonora e “design impressionante” por um preço bastante salgado.

Em meio a polêmicas de preço e a elogios pelo desempenho, o AirPods Max apresenta um ponto em que grande maioria dos usuários concorda: a ineficiência de sua case em protegê-lo de danos. Diferente da grande maioria dos fones premium, até mesmo de modelos significativamente mais baratos, os fones da Apple adotam uma case extremamente minimalista que lembra uma carteira, protegendo apenas as conchas. Seus rivais contam com cases robustas com material duro para reduzir impactos.

Apesar das discussões, a Apple segue acreditando em sua escolha, e reforçou nesta semana que a case de seus novos AirPods é uma opção mais interessante que as tradicionais bolsas com material rígido. Em entrevista ao site Casa BRUTUS, os designers Evans Hankey e Eugene Whang, ao lado do vice-presidente de marketing de produtos da Maçã, Bob Borchers, defenderam a polêmica case.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.