Apple libera macOS Big Sur 11.1 com melhorias no app TV, suporte ao AirPods Max e mais

Após longo período de testes, a Apple tirou o dia para disponibilizar ao público novas versões de todos os seus sistemas operacionais. Os usuários de iPhone receberam o iOS 14.3, que traz suporte ao novo AirPods Max, além do novo serviço Apple Fitness Plus em países compatíveis e do modo ProRAW no iPhone 12 Pro, enquanto donos de Apple TVs tiveram acesso ao tvOS 14.3, tendo o Apple Fitness Plus como principal destaque.

Agora, a gigante de Cuperitno também prestigia os usuários de seus computadores com o novo macOS Big Sur 11.1, que chega recheado de novidade e correções. A principal delas é sem dúvida o suporte ao AirPods Max, que contará com todos os seus recursos habilitados em Macs, incluindo áudio de alta fidelidade, Adaptive EQ, cancelamento ativo de ruído, modo transparência e tecnologia de áudio espacial.

Está ainda entre as principais novidades melhorias no app da Apple TV, que recebeu uma aba dedicada ao Apple TV Plus, serviço de streaming da companhia, para facilitar o acesso a filmes e séries originais da plataforma. Além disso, o sistema de pesquisa foi aprimorado, permitindo que os usuários trafeguem por categorias como gênero e que vejam recomendações e pesquisas recentes conforme digitam.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.