Árvore de grande porte cai em cima de carros durante chuva em Passos, MG


De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve queda de árvores também em um asilo da cidade. Uma chuva de aproximadamente 30 minutos derrubou uma árvore de grande porte em cima de dois carros em Passos (MG). Um asilo da cidade também apresentou queda de árvores em veículos durante a chuva. As ocorrências ocorreram na tarde desta quinta-feira (17). De acordo com relatos de moradores, houve também alagamentos.
A chuva caiu entre 15h45 e 16h10 e, segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender ocorrências de queda de árvores na praça Geraldo da Silva Maia e também em um asilo da cidade.
Na praça, uma árvore de grande porte caiu e fechou a rua, atingindo carros que estavam em lados opostos da rua. Já no asilo, os bombeiros relataram que pelo menos um carro foi atingido por conta da queda de árvores.
Árvore de grande porte cai em cima de carros durante chuva em Passos (MG)
Divulgação/Helder Almeida
Os militares destacaram que não foram acionados para ocorrências de alagamentos na cidade. No entanto, moradores relataram que um alagamento ocorreu na rua Antônio Valente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas em nenhuma das ocorrências e as árvores ainda não haviam sido retiradas até esta publicação.
Árvore de grande porte cai em cima de carros durante chuva em Passos (MG)
Divulgação/Helder Almeida
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas nos últimos dias:
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.