ASQ chega ao mercado para inovar na gestão da Saúde Suplementar


Com a gestão de mais de 4 milhões de vidas e novos produtos para as demandas emergentes do setor, nova empresa tem meta de crescer 50% no primeiro ano e atrair investidores A AsQ chegou no mercado para atender às necessidades urgentes do setor de saúde suplementar no Brasil, com novos produtos e serviços para a assistência privada, resultados comprovados de melhora na saúde das pessoas e redução da taxa de sinistralidade dos planos de saúde.
A empresa atua em gestão para o setor de saúde suplementar e com atuação em todo o Brasil, com mais de 4 milhões de pessoas atendidas pelas suas soluções. Presente em 18 estados e no Distrito Federal, conta com um quadro de 450 colaboradores. Atua na gestão da saúde da população, com análises preditivas e apresentação de soluções personalizadas para atender às necessidades das operadoras e empresas. Incorpora algoritmos de inteligência artificial na gestão de saúde para permitir melhores decisões, melhor atendimento e menores custos.
“O sistema de saúde vivencia o seu momento de maior desafio com relação à sustentabilidade econômica e financeira das empresas, justamente quando a população mais precisa. Para sairmos desse quadro de crise, precisamos inovar, construir um novo modelo de gestão para a saúde privada, alicerçado no resultado para o usuário”, destaca André Machado Júnior, CEO da AsQ.
O sistema de saúde vivencia o seu momento de maior desafio com relação à sustentabilidade econômica e financeira das empresas, justamente quando a população mais precisa”, André Machado Júnior, CEO da AsQ
Referência para a saúde suplementar
Antenada ao mercado, a AsQ percebeu a urgência para que o setor de gestão em saúde propusesse um modelo colaborativo e criativo, que pudesse atender a demanda específica de cada cliente, assim como explica André Machado Júnior. “Percebemos que a saúde suplementar passa pelo desafio, até mesmo, da forma como se propõe ao mercado. Por isso, consideramos necessário pensar em propostas de cocriação, buscar soluções em conjunto, de acordo com a demanda de cada cliente.”, declara o CEO.
Perspectivas para o mercado e inovação
A AsQ apresenta ao mercado uma série de produtos e serviços que não só complementam e aprimoram a sua oferta, mas que trazem inovação, tendo por base o conceito de que o cuidado em saúde acompanha o usuário onde ele estiver, assim como fala André Machado Júnior. “A AsQ existe porque somos incansáveis na busca por soluções que resultem em proporcionar atendimento em saúde de qualidade e cuidado contínuo para as pessoas. Este é o nosso propósito. E isso significa uma empresa ágil, atenta às novas tecnologias e aberta a parcerias que representem constante atualização. Vamos aliar nossa expertise em projetos customizados de diferentes dimensões com a implementação de processos e metodologias que serão aperfeiçoadas em cocriação com empresas e operadoras”, afirma o CEO.
Portfólio de Produtos e Serviços
A AsQ tem um o portfólio completo de produtos e serviços consolidados no mercado para gestão em saúde nos pilares de Gestão da Saúde Populacional, Telemedicina, Gestão de Cuidados, Clínicas de Atenção Primária à Saúde (APS), Auditoria, Gestão do Paciente Internado e Consultoria. Além destes serviços, em breve trará para o mercado serviços digitais, com ampla utilização de tecnologia que, ao se aliar ao serviço humanizado, potencializará a entrega de valor e saúde.
Além disso, a empresa oferece um novo modelo de negócio, a franquia dos serviços de Atenção Primária à Saúde (APS) possibilitando para os investidores uma nova oportunidade de atuação no mercado de saúde, com eficiência comprovada e com modelo já constituído pela empresa.
Acompanhe o canal Saúde no G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.