Assaltante anuncia roubo e acaba morto a tiros em Porto Velho


Suspeito, de 35 anos, foi identificado como Leandro Felício de Lima. Segundo a equipe médica, ele teve seis perfurações dos tiros da arma de fogo; autor os tiros não foi identificado. Assaltante anuncia roubo, é alvejado e morre em Porto Velho
Reprodução WhatsApp
Um suposto assaltante de 35 anos foi morto a tiros após ter anunciado o roubo em um comércio da Zona Sul de Porto Velho. Ele recebeu atendimento médico no Hospital João Paulo II, mas não resistiu. A caso aconteceu na quarta-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no endereço do crime, após serem acionados, encontraram um homem agonizando e com o corpo perfurado por disparo de arma de fogo.
O homem, identificado como Leandro Felício de Lima, foi então colocado pelo agentes na carroceira da viatura e levado ao Hospital João Paulo II.
Na mesa de cirurgia, Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a equipe médica, o homem tinha seis perfurações dos tiros da arma de fogo, sendo na cabeça e no tórax.
No local do crime, uma vítima do roubo contou à PM que estava chegando no comércio quando dois homens, sendo Leandro um deles, chegaram armados e anunciaram o crime. Nesse momento, segundo a vítima, um outro homem, que presenciou o roubo, efetuou vários disparos na direção dos dois suspeitos, acertando Leandro. O outro suspeito fugiu.
A vítima não soube informar mais detalhes sobre o homem que reagiu ao assalto e nem como ele saiu do local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Na delegacia foram entregues o revólver calibre 38, um aparelho celular e um chinelo.
Veja mais notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.