Batida de carros deixa dois feridos em Coutos; um dos veículos foi parar em encosta da linha do trem


Caso ocorreu na manhã deste sábado (12). Segundo testemunhas, motorista que causou acidente apresentava sinais de embriaguez. Impacto foi tão forte, que um dos carros foi parar em encosta da linha do trem
Reprodução/TV Bahia
Um batida entre dois carros deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado (12), no bairro de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. O impacto foi tão grande, que um dos veículos foi parar na encosta da linha do trem.
Segundo informações colhidas no local, o motorista de um dos carros, que estava no sentido centro de Salvador, passou em alta velocidade por uma lombada, acabou perdendo o controle da direção e atingiu o outro veículo. Testemunhas contaram que ele apresentava sinais de embriaguez.
O motorista que teria causado o acidente foi levado para a UPA de Periperi, enquanto o outro condutor foi encaminhado para a UPA de Paripe. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com a Transalvador, das 19h de sexta até o início da tarde deste sábado, foram registrados nove acidentes que resultaram em nove feridos, nas ruas da capital baiana.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.