Batida entre caminhonete e motocicleta causa morte de mulher no MA


Acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (25), na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, situada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Motorista que conduzia a caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas
Divulgação/Redes sociais
Uma batida entre uma caminhonete e uma motocicleta causou a morte de uma mulher na tarde dessa sexta-feira (25), na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, situada no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete freou bruscamente após realizar uma manobra no pesado veículo, o que não deu chance para que o motociclista, que ainda não foi identificado, também freasse evitando o acidente.
Com o forte impacto a mulher, que também não teve a sua identidade revelada, foi arremessada da garupa da motocicleta e morreu logo após cair na pista. O motociclista, que sofreu ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital. O motorista que conduzia a caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.