Batida entre van e ônibus deixa três feridos no subúrbio ferroviário de Salvador


Motorista da van afirmou que ônibus parou em local indevido e não teve tempo de frear. Vítimas foram levadas para hospital com ferimentos leves. Motorista e mais duas pessoas da van ficaram feridas na batida em Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário
Giana Mattiazzi/TV Bahia
Três pessoas ficaram feridas em uma batida envolvendo um ônibus e uma van que faz transporte complementar, na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Afrânio Peixoto, em Praia Grande, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com o motorista da van, o ônibus freou bruscamente em um lugar que não era permitido e ele não conseguiu desviar. Havia outros veículos na faixa ao lado e houve a colisão. O condutor do ônibus, no entanto, informou que tudo foi muito rápido e, quando percebeu, a batida já havia ocorrido.
O motorista da van e mais duas pessoas no veículo ficaram feridas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e encaminharam às vítimas para unidades de saúde na região.
Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram presentes onde houve o acidente para organizar o fluxo de veículos na via. Os veículos foram retirados, mas o tráfego ficou com retenção por conta da ocorrência.
Trânsito ficou congestionado na região por causa do acidente
Giana Mattiazzi/TV Bahia
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Adicionar aos favoritos o Link permanente.