Bertioga, SP, recebe nova linha municipal de ônibus com integração


Linha 25 percorrerá do módulo 2 ao 8 da Riviera de São Lourenço. Circular ainda contará com integração com outras linhas municipais. Bertioga, SP, recebe nova linha municipal de ônibus com integração
Divulgação/Prefeitura de Bertioga
Uma nova linha de ônibus foi implementada em Bertioga, no litoral de São Paulo, a partir deste sábado (12). De acordo com a prefeitura, o circular 25 percorrerá do módulo 2 ao 8 da Riviera de São Lourenço, e ainda contará com integração gratuita com outros ônibus que atendem ao bairro.
Conforme a concessionária, a linha irá beneficiar, principalmente, milhares de trabalhadores. A integração entre as linhas acontecerá na Avenida Marginal, pela porta traseira do ônibus, até 3 de janeiro. A partir do dia 4, a integração será gratuita aos usuários do cartão transporte da empresa.
Segundo a City Transporte Urbano, responsável pelos ônibus municipais em Bertioga, a linha 25 será a primeira a funcionar por meio de integração. Ela funcionará até às 20h. Após esse horário, a linha 3 atenderá a integração com as linhas 2, 9 e 18, até a segunda rotatória da Riviera.
O bairro ainda receberá um posto volante, a partir deste sábado, para emissão e recarga do cartão transporte. A unidade funcionará até 30 de dezembro, de segunda a sábado, das 13h às 19h. O posto ficará fechado entre os dias 24 e 26.
VÍDEOS: As notícias mais lidas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.