Biblioteca Municipal de Mogi das Cruzes disponibiliza acervo on-line de obras


Além de pesquisas, também é possível consultar reservas antigas e fazer a renovação dos empréstimos, com o código e a senha, por meio do site da unidade. Biblioteca Municipal de Mogi das Cruzes disponibiliza acervo on-line
Maiara Barbosa/G1
A Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant’ Anna, em Mogi das Cruzes, está disponibilizando um acervo on-line para que pesquisadores, educadores e a comunidade possam realizar pesquisas por assunto, título da obra ou nome do autor.
Além de pesquisas no acervo, também é possível consultar reservas antigas e fazer a renovação dos empréstimos, com o código e a senha, por meio do site da biblioteca.
Para combater a disseminação do novo coronavírus, a biblioteca adotou diversos protocolos sanitários, como o tempo de permanência no local que é de no máximo 3 horas, para evitar aglomerações.
As baias dos computadores foram afastadas e os visitantes não terão direito ao acesso direto ao acervo. Um profissional da unidade é responsável por separar e entregar as obras solicitadas as pessoas. Após a devolução, as obras ficarão por 24 horas em quarentena, antes de ser entregue para outro visitante.
Para realizar cadastro na biblioteca é necessário apresentar duas fotos 3×4, um documento de identidade (RG/CNH) e um comprovante de residência atual. O local funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 18h.
A biblioteca fica no segundo andar do Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 4798-6986 e 4798-6987.
Assista a mais matérias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.