Blumenau Futsal vence Tubarão e está na semifinal do estadual

Pela primeira vez na história, o Blumenau Futsal está na semifinal do Campeonato Catarinense. A classificação veio neste domingo (13) após vitória por 2 a 1 pra cima do Tubarão. Os gols do jogo foram marcados por Raul, duas vezes, e Simas contra. O confrontou foi disputado no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú.

Blumenau Futsal vence Tubarão e está na semifinal do estadual – Foto: Sávio James

A equipe blumenauense enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Joinville e Curitibanos que será disputado ainda neste domingo (13) às 21h. A semifinal está marcada para esta segunda-feira (14), às 20h30. Na outra semifinal o São Lourenço enfrenta o vencedor da partida entre Jaraguá e Concórdia.

Todos os jogos estão sendo disputadas no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú. O motivo, segundo a FCF (Federação Catarinense de Futsal) é que o município encontra-se no nível laranja, de acordo com o Mapa de Risco da Covid-19, divulgado no dia 9 de dezembro pelo Governo do Estado.

Gols da partida

O primeiro gol da partida saiu com menos de um minuto. Raul aproveitou rebote na cobrança de falta de Diogo e abriu o placar para o Blumenau Futsal. O Tubarão até tentou empatar, mas os comandados do técnico Xande Melo conseguiram se defender.

Já no final da partida, Raul roubou a bola no campo de ataque, driblou o goleiro do Tubarão e ampliou para a equipe blumenauense. O time do sul do estado até chegou a descontar com um gol contra de Simas, mas a vitória do Blumenau Futsal foi inevitável. Placar final: 2 a 1.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.