Bombeiros criam campanha para ajudar mãe que teve parto de emergência em banheiro: ‘bebê não tem nem roupa’


Segundo o soldado Thiago Araújo, tanto a mãe quanto a bebê estão sem roupas para vestir no Hospital do Seridó, onde estão internadas. Soldado afirma que casa da família ainda é de barro, em uma periferia muito carente em Caicó.
Corpo de Bombeiros Militar do RN
O Corpo de Bombeiros Militar de Caicó criou uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar a jovem de 19 anos que passou por um parto de emergência no banheiro de casa em Caicó, no Seridó potiguar. Os militares auxiliaram a mãe no trabalho de parto, que já havia começado quando eles chegaram.
O soldado Thiago Araújo foi um dos que participou do trabalho de parto no domingo (13). Na manhã desta segunda (14) ele visitou a família no Hospital do Seridó. Ele relatou que tanto a mãe quanto a bebê estavam sem roupas para vestir.
“A gente foi visitar essa família no hospital e viu que as condições são bem precárias. Nem a mãe e nem a bebê, que é uma menininha, têm roupas para vestir. A gente foi à residência da família e a casa ainda é de barro, em uma periferia muito carente. Então, a partir de hoje, a gente está fazendo um engajamento com toda a sociedade para que possamos arrecadas recursos para essa família. Roupa para a mãe, roupa para a bebê, alimento, fralda, qualquer coisa para que a gente possa proporcionar um Natal diferente a essa família”, disse o soldado.
As doações podem ser feitas no quartel do corpo de bombeiros em Caicó.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.