Bombeiros encontram corpo de jovem que estava desaparecido após entrar em lago na Zona Oeste


O adolescente, que não teve sua identidade revelada, morreu depois de entrar em um lago artificial, feito por uma construtora, na Estrada Santa Eugênia, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. O adolescente, que não teve sua identidade revelada, morreu depois de entrar em um lago artificial, feito por uma construtora, na Estrada Santa Eugênia, em Paciência, na Zona Oeste do Rio
Vitor Hugo Nuss dos Santos
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta quinta-feira (17), o corpo de um adolescente que estava desaparecido dentro de um lago artificial, na Estrada Santa Eugênia, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.
Segundo relatos de moradores da região, o lago artificial fica próximo ao Rio Santa Eugênia e foi feito por uma construtora, durante uma obra dentro em um condomínio residencial. Ainda de acordo com as primeiras informações, não havia nenhuma proteção ou aviso impedindo a entrada no lago.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, estava desaparecido desde às 15h desta quinta e só foi encontrado por volta das 17h30.
Bombeiros dos quarteis de Santa Cruz e Campo Grande também trabalharam para tentar resgatar o rapaz.
O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no centro do Rio.
VÍDEOS: Os mais assistidos no G1 nos últimos dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.