Brasil registra 483 mortes por Covid em 24 horas

A média móvel de mortes pela doença no Brasil nos últimos sete dias foi de 690, com tendência de estabilidade Brasil registra 483 mortes por Covid em 24 horas
De acordo com os dados atualizados pelo consórcio de veículos de imprensa, o Brasil registrou 483 mortes em 24 horas e,com isso, chegou a 190.515 vítimas da Covid. Foram confirmados 23.195 novos casos em 24 horas. O total é de 7.447.625.
Como é feriado, e os laboratórios e as secretarias trabalham em regime de plantão, os números costumam ser menores do que em dias úteis.
Nesta sexta-feira (25), há variações pequenas nas médias móveis. A média de casos está em 40.530 novos casos por dia, 7% a menos do que há 14 dias. Tendência de estabilidade, e da mesma forma na média de mortes, que também tem variação de 7%, mas para cima. São, em média, 690 mortes por dia.
Caiu de 13 para 11 o número de estados com alta na média de mortes: Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.
Dez estados estão em estabilidade: Rondônia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Em queda, o Distrito Federal e cinco estados: Roraima, Tocantins, Piauí, Ceará e Paraíba, que veio da estabilidade.
Veja aqui os dados do seu estado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.