Brasil registra 690 mortes por Covid em 24 horas

Com isso, já são 181.143 pessoas que perderam a vida por causa da doença no Brasil, de acordo com os dados atualizados pelo consórcio de veículos de imprensa Brasil registra 690 mortes por Covid em 24 horas
De acordo com os dados atualizados pelo consórcio de veículos de imprensa, em 24 horas foram registradas 690 mortes por Covid. Com isso, já são 181.143 pessoas que perderam a vida por causa da doença no Brasil.
De sexta-feira (11) para sábado (12), 44.282 casos foram confirmados. O total é de 6.880.595 infectados oficialmente pelo novo coronavírus.
As médias móveis eliminam as variações entre os dias da semana e dão uma ideia melhor da evolução da pandemia. Na média de casos, o Brasil tem 43.414 novos casos por dia, 25% a mais do que a média de duas semanas atrás. Quinze dias de alta.
A média móvel de mortes cresceu 23%. São, em média, 643 óbitos por dia. É o nono dia seguido de alta na média de mortes.
O Distrito Federal e 17 estados estão com alta na média de mortes neste sábado, dois a menos do que sexta-feira (11). São eles: Acre, Roraima, Amapá, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo – o estado com a maior média de mortes por dia (143) -, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Cinco estados estão em estabilidade: Pará, Rondônia, Alagoas, Sergipe e Rio de Janeiro.
Quatro estados estão com queda na média de óbitos: Amazonas, Maranhão, Ceará e Goiás.
Veja aqui os números e os gráficos do seu estado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.