Cabo da PM fica ferido após grupo apedrejar viatura em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH


No momento das agressões, os militares perseguiam um jovem que fazia manobras perigosas em uma moto. Vidros da viatura foram quebrados.
Polícia Militar/Divulgação
Um cabo da Polícia Militar (PM) teve uma luxação no braço, após ser atingido por uma pedra, durante o trabalho, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH.
De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de sexta-feira (25), os militares estavam em uma viatura e viram um rapaz em uma moto, fazendo manobras perigosas.
A PM pediu para que ele parasse, mas ele fugiu e os militares foram atrás. Durante a fuga, o motociclista quase atropelou um grupo de pessoas. Ele seguiu para um outro ponto do bairro, onde estavam vários jovens. No momento em que a viatura entrou na rua, o grupo começou a jogar pedras no veículo.
Várias partes da viatura foram danificadas.
Polícia Militar/Divulgação
As pedras atingiram um dos braços do cabo, a lataria e os vidros da viatura. Os militares conseguiram prender um dos rapazes envolvido no vandalismo. Ele tem 24 anos.
O motociclista que fazia as manobras perigosas conseguiu fugir.
O policial que se machucou foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, em Santa Luzia e foi liberado.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Minas nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.