
No momento das agressões, os militares perseguiam um jovem que fazia manobras perigosas em uma moto. Vidros da viatura foram quebrados.
Polícia Militar/Divulgação
Um cabo da Polícia Militar (PM) teve uma luxação no braço, após ser atingido por uma pedra, durante o trabalho, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH.
De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de sexta-feira (25), os militares estavam em uma viatura e viram um rapaz em uma moto, fazendo manobras perigosas.
A PM pediu para que ele parasse, mas ele fugiu e os militares foram atrás. Durante a fuga, o motociclista quase atropelou um grupo de pessoas. Ele seguiu para um outro ponto do bairro, onde estavam vários jovens. No momento em que a viatura entrou na rua, o grupo começou a jogar pedras no veículo.
Várias partes da viatura foram danificadas.
Polícia Militar/Divulgação
As pedras atingiram um dos braços do cabo, a lataria e os vidros da viatura. Os militares conseguiram prender um dos rapazes envolvido no vandalismo. Ele tem 24 anos.
O motociclista que fazia as manobras perigosas conseguiu fugir.
O policial que se machucou foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, em Santa Luzia e foi liberado.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Minas nos últimos dias: