• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Artistas acompanham apuração do Carnaval no Rio de Janeiro

Famosas acompanham apuração do Carnaval no Rio de JaneiroReprodução/Instagram – 14.02.2024

Nesta quarta-feira (14), acontece as apurações das escolas de samba do Grupo Especial no Carnaval do Rio de Janeiro e artistas como Giovanna Lancellotti, Jojo Todynho e Lexa acompanham de perto o resultado.

A atriz Giovanna Lancellotti declarou torcida nas redes sociais. Em stories publicados no perfil do Instagram, a atriz desfilou pelo segundo ano consecutivo pela Beija-flor de Nilópolis. Ela publicou uma foto do mapa de apuração com a legenda “Vai começar”.

Stories das artistas Jojo Todynho e Giovanna Lancelloti acompanhando, respectivamente, a apuração do Carnaval 2024, no Rio de JaneiroReprodução/Instagram – 14.02.2024

A ganhadora da Fazenda 12 publicou uma série de stories no Instagram na torcida para a escola Mocidade Independente. Na segunda-feira (12), a cantora desfilou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí e expressou a torcida na rede social. 

“Vai, Dudu”, disse ela ao comemorar a nota 10 para a bateria da escola e marcar o perfil  Carlos Eduardo, mestre no quesito pela Mocidade Independente. Ainda no stories, ela postou uma foto apreensiva com a apuração. “Coração tá como?!”, escreveu a funkeira.

Rainha de Bateria pela Unidos da Tijuca, a cantora Lexa compareceu pessoalmente no local e pousou para fotos com outras artistas, como Sabrina Sato, Mayara Lima e Vivianne Araújo. “Minhas amigas lindas”, disse a artista.

Lexa, Mayara Lima, Sabrina Sato e Vivianne Araújo posam juntas em apuração no Rio de JaneiroReprodução/Instagram – 14.02.2024

Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1