• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

BOMBINHAS: 2ª EDIÇÃO DO DOMINGO DA FAMÍLIA SERÁ NO DIA 22 DE OUTUBRO

EVENTO CONTARÁ COM ATIVIDADES RECREATIVAS, ESPORTIVAS E CULTURAIS

Após o sucesso da primeira edição, o próximo Domingo da Família já tem data marcada. O evento acontece no dia 22 de outubro na Avenida Fragata, entre as ruas Tangará e Tiriba, das 09h às 17h, com entrada gratuita.
A programação contará com uma série de atividades com foco na saúde, cultura, esporte e lazer. O público vai poder participar de atividades recreativas, além de brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pintura de rosto e do tour gratuito pela cidade com o Trenzinho da Alegria. Na programação cultural estão confirmadas apresentações de roda de capoeira, contação de histórias, balé, Coral Encanto, Coral Municipal, Tropeiros do Litoral, grupo de choro e jazz, além de apresentação da APAE.
O esporte estará presente com aulas e práticas livres de funcional, dança, jiu-jitsu, karatê, torneio de basquete, vôlei, tênis de mesa, jogos de mesa e muito mais. A equipe da saúde prestará atendimentos e realizará a aferição da pressão arterial durante as atividades físicas.
O evento contará ainda com uma feira de artesanato, brechós e feira gastronômica, com produtos comercializados pelas associações de pais e professores das escolas da cidade. Haverá também doação de mudas, compostagem e orientações sobre separação de resíduos com a equipe da Fundação Municipal de Meio Ambiente – Famab.
A assistência social também estará no local com o varal solidário e distribuição de suco, água, pipoca e sacolé. A realização é da prefeitura de Bombinhas, por meio das fundações e secretarias municipais. Em caso de previsão de chuva, o evento será transferido para nova data.

Programação: Palco Cultural
10h – Apresentação com os Cadeirantes (APAE)
11h – Coral Encanto
13h30 – Capoeira
14h – Fome de Arte e Convidados: Contação de História
14h30 – Balé
15h – Tropeiros do Litoral
16h – Coral Municipal
16h30 – Grupo de Choro e Jazz

Esporte
9h – Aula de Funcional
10h30 – Aula de Karatê
11h30 – Jiu-jitsu
13h – Torneio de Futsal
14h30 – Aula de Dança
15h30 – Torneio de Basquete

Atividades livres durante o dia todo:
Vôlei
Badmínton
Skate
Dominó
Truco
Tênis de Mesa

The post BOMBINHAS: 2ª EDIÇÃO DO DOMINGO DA FAMÍLIA SERÁ NO DIA 22 DE OUTUBRO appeared first on Folha do Estado SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1