• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Canta Comigo consolida segundo lugar isolado em SP e no RJ com primeira semifinal

Neste último domingo, 11/06, o Canta Comigo consolidou o segundo lugar absoluto nas praças de São Paulo e Rio de Janeirodurante sua exibição, das 18h02 às 19h39.

Com a primeira semifinal, a atração obteve na Grande SP, média 6,3 pontos, share de 11,2% e pico de 7,1, contra 5,5 pontos do SBT, que ficou em terceiro lugar. 

Na praça fluminense, o reality musicalcomandado por Rodrigo Faro, assegurou média de 4,9 pontos, share de 8,9% e pico de 5,5. O programa ainda ficou à frente do SBT, que, em terceiro lugar, atingiu 4 pontos na mesma faixa horária.

Ontem, nove semifinalistas talentosíssimos encararam o paredão de jurados mais uma vez. Mas apenas dois conseguiram ir para a grande final.

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.

Canta Comigo 5 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h. 

The post Canta Comigo consolida segundo lugar isolado em SP e no RJ com primeira semifinal appeared first on TV Foco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1