• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos na emissora

A Eliana anunciou sua saída do SBT após 15 anos na emissora. A informação foi confirmada pela empresa nesta segunda-feira (1º). O contrato se encerra em junho deste ano.

Segundo comunicado, a apresentadora decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais e seguirá com novos projetos.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, diz trecho do comunicado.

Eliana na televisão

Eliana iniciou a carreira de apresentadora de televisão aos 18 anos em 1991, no programa Festolândia, no SBT.

Em 1993 foi apresentadora do programa infantil Bom Dia & Cia e lançou seu primeiro álbum de estúdio, Os Dedinhos, que vendeu mais de trezentas mil cópias. 

Em 1997 o programa passou a se chamar Eliana & Cia e em 1998 a artista deixou a emissora e assinou contrato com a RecordTV, na qual apresentou o Eliana & Alegria até setembro de 2004, apresentando paralelamente os programas Eliana na Fábrica Maluca e Eliana no Parque.

Em 2009 retorna ao SBT e passa a apresentar o Eliana, que continua sendo exibido atualmente, e no mesmo ano passa a ser embaixadora do Teleton.

The post Eliana anuncia saída do SBT após 15 anos na emissora appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1