• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

FECAM abre inscrições para Congresso de Municípios

Evento gratuito será realizado de 27 a 29 de setembro com a expectativa de reunir mais de 4 mil participantes em São José

Estão abertas as inscrições para o Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC 2023). Principal evento municipalista do Estado, deverá reunir mais de 4 mil pessoas entre os dias 27 e 29 de setembro na Arena Opus, em São José. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link disponível no site do evento: comacsc.com.br

“Convidamos prefeitos, vices, secretários municipais, servidores públicos, membros da sociedade civil a garantir sua presença neste grande encontro que discute as questões mais emergentes na administração pública e, como consequência, para o bem-estar e a qualidade de vida da sociedade catarinense”, reforça a presidente da FECAM e prefeita de Vargem, Milena Lopes. 

Realizado pelo Sistema FECAM, a edição 2023 do Congresso contemplará temas pertinentes à administração municipal urbana e rural, gestão eficiente, cidades inteligentes, assistência social, novas legislações, sustentabilidade, entre outros. Durante os três dias de evento os integrantes terão a oportunidade de participar de palestras, debates, painéis, oficinas, apresentações culturais, além de mais de 50 atividades integrativas. 

Uma das novidades desta edição é uma sala totalmente dedicada aos profissionais que atuam na comunicação das prefeituras e órgãos municipais. “Elaboramos uma programação bem prática, alinhada com as principais demandas dos profissionais que estão lá na ponta, comunicando os atos municipalistas para a população”, destaca o coordenador do COMAC-SC 2023, Arão Josino, que é 2º vice-presidente da FECAM e prefeito de Ascurra.

Na área da inovação, o COMAC-SC, abordará as tecnologias disponíveis que podem automatizar o trabalho, promover uma gestão mais conectada e garantir a segurança das informações. Já no âmbito da sustentabilidade, serão discutidas estratégias para a promoção do progresso com foco nas mudanças climáticas e na preservação dos recursos naturais. O evento será também um espaço para a troca de ideias e experiências sobre as melhores práticas para uma gestão eficiente. O COMAC-SC contará também com uma feita de negócios com área de 730 metros quadrados e  capacidade para 66 expositores. 

Mais informações: https://comacsc.com.br

Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/comac-sc-2023-congresso-de-municipios-associacoes-e-consorcios-de-santa-catarina/2101122

O post FECAM abre inscrições para Congresso de Municípios apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1