• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Garanhuns abre convocatória para artistas interessados em participar do ‘Encantos do Natal 2023’

garanhuns-abre-convocatoria-para-artistas-interessados-em-participar-do-‘encantos-do-natal-2023’


interessados podem se inscrever até 1º de novembro de forma presencial ou online. “Encantos de Natal” de Garanhuns
Hilton Marques e Thomas Ravelly
Estão abertas as inscrições para os artistas e grupos interessados em participar da programação do “Encantos do Natal de Garanhuns 2023”. A convocatória vai selecionar propostas de artistas, grupos musicais e contadores de estórias para o evento que será realizado entre os dias 10 de novembro de 2023 e 07 de janeiro de 2024. O prazo para inscrições é até o dia 1º de novembro.
Os artistas podem enviar as propostas para: as cantatas da Ave Maria e Pai Nosso, realizados na sacada do Palácio Celso Galvão; apresentações musicais no palco montado ao lado do Palácio Celso Galvão; contação de estórias na Praça Dom Moura; apresentações musicais intimistas na Praça Tavares Correia. Além de outras apresentações artísticas e musicais no período do Encantos do Natal de Garanhuns 2023.
As instituições escolares e religiosas que desejarem se apresentar de forma voluntária, também devem participar do edital, preenchendo a documentação necessária. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns.
É possível se inscrever presencialmente, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, que fica localizada Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. Quem desejar se inscrever via internet, deve enviar a proposta para o e-mail [email protected], com o assunto: Convocatória ENCANTOS DO NATAL 2023, até as 20h do dia 1º de novembro de 2023.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1