• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Música eletrônica é destaque na noite de pré-réveillon do P12, em Floripa

Duo Chemical Surf e o talentoso Öwnboss sobem ao palco no último sábado de 2023 trazendo um espetáculo de som e luzes

Na vibrante noite de pré-réveillon no P12, as batidas eletrônicas ganham destaque com a presença de grandes nomes da cena eletrônica, trazendo um espetáculo de som e luzes. O duo Chemical Surf, composto pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, assume o palco ao lado da promissora revelação Öwnboss, criando uma atmosfera única no melhor parador de praia do Brasil, no sábado, dia 30 de dezembro de 2023.

O Chemical Surf, reconhecido por sua singularidade musical, explora a criatividade sem limitações de gênero. Com sons explosivos, dinâmicos e emocionantes, o duo incorpora autenticidade em cada nota, representando uma identidade marcante que ressoa globalmente. Hits como “Hey Hey Hey”, “I Wanna Do” e “Feeling Good” conquistaram não apenas os fãs, mas também as maiores gravadoras do mundo, como Spinnin, Sony, Musical Freedom e Armada. Com mais de 250 milhões de ouvintes em plataformas digitais, o Chemical Surf é uma força incontestável na cena eletrônica, presente em grandes festivais como Tomorrowland, Rock In Rio e Lollapalooza.

Ao lado, Öwnboss, o talentoso Eduardo Zaniolo, assume o controle das batidas. Com o sucesso estrondoso de “Move Your Body”, reconhecido como a quarta música mais tocada em 2022, Eduardo conquistou o título de segundo DJ mais ouvido no país, com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seus hits, como “Papapo” e “Left & Right”, além de remixes notáveis de faixas de Tiesto, David Guetta e Dimitri Vegas, colocam Öwnboss em evidência nas principais gravadoras, incluindo a renomada Musical Freedom, de Tiesto. Sua jornada o levou a palcos respeitados, como o mainstage do Tomorrowland, Ushuaia Ibiza e Lollapalooza.

O pré-réveillon no P12 promete ser mais do que uma celebração, será uma experiência imersiva onde cada batida eletrônica se torna um elo entre artistas e público. Com um line-up de tirar o fôlego, incluindo também Dropack, a noite se desenha como um capítulo inesquecível, alimentando a paixão pela música eletrônica e criando memórias que ficarão gravadas na mente de todos. 

E, tem novidade na casa! O Pátio P12, é sucesso garantido para os dias de festa. O food hall moderno e aconchegante conta com opções descomplicadas e saborosas: hambúrguer, pastel, pizza, cachorro-quente, sorvete, drinks e chopperia Brahma. Toda estrutura de gastronomia, praia e piscina, e a comodidade dos espaços de bangalôs e camarotes para entregar a experiência completa do P12. 

Os ingressos estão à venda no canal oficial www.sympla.com.br e na bilheteria do P12, em Jurerê In. Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

O que: pré-réveillon com Chemical Surf e Öwnboss

Quando: sábado, dia 30 de dezembro de 2023, a partir das 10h

Onde: P12, em Jurerê In

Line up: Chemical Surf; Öwnboss e Dropack

Ingressos: sympla.com.br

O post Música eletrônica é destaque na noite de pré-réveillon do P12, em Floripa apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1