• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Militar aborda suspeito de tráfico próximo a colégio em Braço do Norte

Homem conhecido pela prática criminosa é encontrado com maconha, mas não é conduzido devido à falta de materialidade.

Na tarde desta segunda-feira, 12, policiais militares de Braço do Norte realizavam rondas nas proximidades do colégio do bairro Rio Bonito quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito acelerou o passo e demonstrou nervosismo ao colocar rapidamente a mão no bolso.

Diante da fundada suspeita, a guarnição decidiu realizar a abordagem ao indivíduo. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram cerca de 1.8 grama (g) de maconha em suas vestes. O abordado, um homem de 24 anos, já era conhecido das autoridades pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas.

As informações obtidas pelos policiais indicam que o suspeito realiza o tráfico de entorpecentes em frente ao colégio. Os ilícitos encontrados fortalecem a suspeita de que seriam destinados à traficância. No entanto, devido à falta de materialidade suficiente, não foi possível efetuar a condução do indivíduo.

Diante dos fatos, foi confeccionado um termo Circunstanciado em desfavor do autor, que foi liberado no local após as providências cabíveis.

#PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #AbordagemPolicial #Maconha #TermoCircunstanciado

O post Polícia Militar aborda suspeito de tráfico próximo a colégio em Braço do Norte apareceu primeiro em Conversa de Botequim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1