• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia aborda motorista na BR-381 e encontra quase 300 barras de maconha no carro


De acordo com a PM, ele seguia de Belo Horizonte para Governador Valadares. O veículo foi abordado durante uma operação na cidade de Periquito. O condutor não tinha passagens pela polícia. Ao todo, 298 barras de maconha foram apreendidas durante a abordagem da PM na BR-381
Polícia Militar
Um homem, de 41 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (20), depois que a Polícia Militar encontrou 289 barras de maconha no carro que ele dirigia, na BR-381, em Periquito.
De acordo com a PM, o veículo passou pelo perímetro urbano da rodovia em alta velocidade e fazendo ultrapassagens pela direita.
Ao avistar a viatura policial, o motorista fechou os vidros, na tentativa de esconder o rosto dos militares.
Durante a abordagem, ele foi questionado se havia algum material ilegal sendo transportado no carro e ele respondeu que sim.
A PM vistoriou o veículo e encontrou várias barras de maconha prensada, prontas para o comércio.
O material saiu de Belo Horizonte e tinha como destino Governador Valadares. O homem negou saber de quem era a droga, disse apenas que a entregaria para uma pessoa que encontraria em um supermercado da cidade.
A droga e o carro, utilizado na atividade criminosa, foram apreendidos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia. Segundo a PM, o homem não tinha passagens pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1