• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

São José

Neste sábado (16) o projeto ‘São José 2050’, iniciativa da NDTV, promove um passeio ciclístico gratuito ao público com início às 17h. O trajeto partirá do Centro Multiuso de São José em direção ao Centro Histórico, retornando ao ponto de partida.

Durante o evento, o Centro Multiuso será palco do projeto da Prefeitura de São José “Movimenta Zé”, a partir das 13h em parceria com o Projeto Golfinhos, para as crianças. Será uma tarde regada a atividades, brinquedos infláveis, apresentação do boi de mamão e zumba, além de apresentações musicais e artísticas em um palco montado pela Secretaria de Cultura de São José.

As inscrições para o passeio ciclístico estão abertas até o dia do evento e podem ser realizadas pelo www.ndmais.com.br/saojose2050 .

A iniciativa faz parte do projeto São José 2050, que prevê uma série de ações ao longo do mês de março, indo além da celebração do aniversário, visando também projetar o futuro da cidade daqui a 26 anos, quando alcançará 300 anos de história. Além do passeio ciclístico, o mês reserva outras atividades, destacando-se um seminário no dia 18 de março, focado no desenvolvimento urbano, a segunda edição do  ‘Música nas Igrejas’ no dia 19 de março e um programa ao vivo do Balanço Geral também no dia 19 de março, no Centro Histórico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
  • New Page 1