Campanha Natal Super Feliz faz 18 anos levando Papai Noel a 609 crianças em Floripa

O brilho e a magia do Natal chegaram mais cedo este ano para 609 crianças de 3 a 10 anos em Florianópolis. A campanha Natal Super Feliz, iniciativa da empresa Angeloni, ocorre há 18 anos, precisou passar por mudanças neste ano devido à pandemia, sendo as festas substituídas pela chegada do Papai Noel direto nas comunidades, levando os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes.

Em Florianópolis, as ações foram nos dias 8, 11 e 14 de dezembro, com a chegada do Papai Noel nas comunidades atendidas pelo Centro de Apoio à Formação Integral do Ser (Ceafis), Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (Acam), Projeto Escola de Futebol inclusão Social Monte Serrat, Centro de Solidariedade Humana, Associação Comunitária Amigos de Jesus (Acaje), Casa Lar Luz do Caminho e Associação Gente Amiga e Creche Vó Inácia.

Em toda Santa Catarina, foram beneficiadas 2.800 crianças de comunidades vulneráveis. Os caminhões-baú foram especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, e levaram o espírito de Natal até as entidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

{image:2:grande}{image:2:description}

A campanha foi lançada em 9 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças, que tiveram seu Natal adotado pelos clientes e ganharam brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni.

Esse foi o 18º ano consecutivo que a rede promoveu a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 43 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa foi o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.