Campanha ‘Papai Noel dos Correios’ prorroga prazo para adoção de cartas no interior de SP


Padrinhos e madrinhas têm até o dia 23 de dezembro para demonstrar interesse. Blog criado pelos Correios para a campanha de cartinha de Natal
Reprodução/TV TEM
A Campanha “Papai Noel dos Correios 2020” foi prorrogada para o dia 23 de dezembro no interior de São Paulo. O objetivo é que mais crianças sejam atendidas e recebam presentes.
Neste ano, a campanha está sendo realizada de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus. Quem tiver interesse em adotar deve entrar em um blog e selecionar a cartinha online.
Logo depois, os voluntários podem entregar o presente em um dos pontos de coleta dos Correios, mas devem se atentar aos protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso de máscaras e distanciamento.
Crianças de até 10 anos, estudantes de escolas públicas escolhidas pelas secretarias de educação e crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos estão participando da campanha. O prazo para o envio das cartinhas já foi encerrado.
Em São José do Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga (SP), municípios da região noroeste paulista, ainda existem 105 cartinhas para adoção.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais assistidos na região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.