Campanha Papai Noel dos Correios prorroga prazo para adoção de cartinhas no Tocantins


Padrinhos e madrinhas tinham até a quarta-feira (16) para adotar um pedido, mas prazo foi estendido até a sexta-feira (18). Até agora, 977 crianças terão seu desejo realizado. A Campanha Papai Noel dos Correios prorrogou o prazo para adoção das cartinhas no Tocantins. Padrinhos e madrinhas tinham até a próxima quarta-feira (16) para escolher um pedido. Mas, os Correios anunciaram que data será prorrogada para sexta-feira (18).
Para adotar, bata acessar o Blog do Papai Noel dos Correios, clicar em “Adotar Agora”, escolher as cartinhas e seguir os próximos passos. Os pedidos das crianças são dos mais variados: boneca, carrinho, bíblia, roupas, bicicleta e até material escolar.
Passo a passo para adotar cartinhas do “Papai Noel dos Correios”
Reprodução/Correios
A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente em qualquer agência de Correios do Tocantins, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.
Até o momento, mais de 2.000 cartinhas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, pois atendem aos critérios da Campanha, e 977 cartinhas foram adotadas. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (63) 3215-8584.
Na última sexta-feira (11), os Correios realizaram a entrega simbólica dos presentes destinados às crianças do CMEI Irmã Custódia, localizado em Palmas. Todas as cartinhas escritas pelas crianças do foram adotadas pelo 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, totalizando 300 presentes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.