Candidatos eleitos em Oriximiná recebem diplomação durante cerimônia; posse será em janeiro


Devido a pandemia de covid-19, a cerimônia aconteceu respeitando as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Delegado Fonseca (de camisa branca) e seu vice Argemiro Diniz diplomados
Leonardo Sousa/Arquivo pessoal
Solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (17). A diplomação é a última solenidade oficial antes da posse, que será no dia 1° de janeiro de 2021.Solenidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (17). A diplomação é a última solenidade oficial antes da posse, que será no dia 1° de janeiro de 2021.
O prefeito eleito em Oriximiná, no oeste paraense, Delegado Fonseca, do PRTB, e o vice Argemiro Diniz, receberam na manhã desta quinta-feira (17) a diplomação necessária para assumir a gestão municipal nos próximos quatro anos. A diplomação é a última solenidade oficial antes da posse, que será no dia 1° de janeiro de 2021.
Devido a pandemia de covid-19, a cerimônia aconteceu respeitando as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Por esse motivo, os candidatos diplomados não estavam acompanhados de parentes ou terceiros e o uso da máscara de proteção facial era obrigatório.
Os candidatos suplentes poderão ter acesso ao diploma diretamente no sistema da Justiça Eleitoral que disponibiliza a expedição do documento; ou no cartório eleitoral mediante agendamento a partir de 18 de dezembro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.