Cantor potiguar André Rangell lança música ‘Valente’ no dia de Natal; confira


Artista lançou canção exatamente à meia-noite do dia de Natal para dar presente ao público. Música foi composta em 2016, mas ainda não tinha sido gravada. André Rangell lançou música na noite de Natal
Diego Marcell
O cantor e compositor potiguar André Rangell lançou exatamente à meia-noite de quinta (24) para sexta-feira (25), dia de Natal, a música “Valente” nas plataformas digitais.
O artista explicou que a canção foi composta em 2016 e apresentada a algumas pessoas próximas. André, no entanto, decidiu guardar a música para lançá-la em um momento que considerasse especial.
E a escolha pelo dia 25 de dezembro simboliza, para o cantor, também o ato de dar um presente de Natal para todo o público que o tem apoiado.
“Essa é uma música que fiz em 2016 e foi muito especial, porque as poucas pessoas que a ouviram, falaram com muita certeza que essa era uma das minhas melhores músicas e que sentiam que era uma música muito importante para mim. Então, eu resolvi resguardar ela e eu sentia que precisava esperar o momento certo pra lançar”, disse o cantor.
A escolha pelo fim de de 2020 também não foi à toa. “Depois desse ano tão difícil que a gente teve, tão complicado, tão atípico, eu quis de alguma forma presentear os meus fãs nesse Natal. Essa música na verdade é um presente de Natal para todo meu público”, falou.
“Esse momento certo era agora mesmo, porque eu precisava fazer algo com essa música que fizesse diferença. Eu acho que no Natal nesse ano de 2020 era o melhor presente que podia dar”.
Desde o lançamento até a publicação desta matéria, a música já havia sido tocada mais de 10 mil vezes nas plataformas digitais.
“O que é que nos espera daqui pra frente? Sei que só tem coisa boa vindo aí pela frente. Então eu estou muito animado, feliz e grato por tudo”, resumiu o cantor.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.