Caravana de Natal passa pela Grande Florianópolis nesta quarta

A tradicional caravana de caminhões com iluminações e decorações de Natal vai passar pelas principais ruas de Palhoça, São José e Florianópolis, municípios da Grande Florianópolis, na noite desta quarta-feira (16).

O “Natal Juntos Como Nunca”, em parceria com a Coca-Cola Brasil, conta com caminhões iluminados em Black Right e Led em alta resolução. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Mamãe e o Papai Noel não estarão acompanhando a caravana.

No entanto, gravaram um vídeo com saudações ao público que serão projetadas durante o  trajeto, assim como a exibição de mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas.

Apesar do cenário de pandemia, as caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, duas a mais do que no ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.

Os caminhões do “Natal Juntos Como Nunca” irão passar pelas ruas de Palhoça, São José e Florianópolis na noite desta quarta-feira (16) – Foto: Divulgação/ND

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Mamãe e o Papai Noel não estarão presentes  – Foto: Divulgação/ND

No entanto, gravaram um vídeo que passará nos telões dos caminhões que estarão passando pelas principais ruas dos municípios da Grande Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de garrafas pet compõem a decoração – Foto: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.