Carga com 200 botijões cai de caminhão na Grande BH; FOTOS


Segundo o Corpo de Bombeiros, caminhão tinha cerca de 900 botijões. Ninguém se feriu. Botijões ficaram espalhados na pista.
Redes Sociais/Reprodução
Cerca de 200 botijões de gás caíram de um caminhão na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na tarde desta sexta-feira (11). O acidente foi na pista no sentido BH, próximo à alça que dá acesso aos dois sentidos do Anel Rodoviário.
Os botijões não atingiram nenhum veículo e ninguém ficou ferido, segundo a Transcon, responsável pelo trânsito na cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, assim que o motorista fez a curva, a carga se deslocou e as grades de sustentação não suportaram o peso. O caminhão estava carregado com cerca de 900 botijões.
Carga sendo recolocada no caminhão.
Transcon/Divulgação
A carga ficou espalhada na pista e deixou só uma faixa liberada. Por volta de 16h, agentes da Transcon foram para o local e sinalizaram a via.
Por volta das 16h20, equipes da empresa responsável pela carga foram para o local e fazem o transbordo da carga. Bombeiros monitoram os trabalhos e segundo os militares, não há risco de explosão.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Minas nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.