Carro atinge pedestres em Nova York


Diversos participantes de uma manifestação foram atingidos na esquina da rua East 39th com a Terceira Avenida, e ao menos seis ficaram feridos, segundo emissora de TV. Duas pessoas foram detidas e estão sendo interrogadas. Imagem compartilhada em rede social mostra detenção de mulher logo após atropelamento de pedestres em Nova York, segundo usuária que afirma estar no local
Reprodução/Twitter/Dina Regine
Um carro atingiu diversas pessoas que participavam de uma manifestação em Nova York nesta sexta-feira (11). Segundo a polícia, uma colisão de veículo com múltiplos pedestres foi registrada na esquina da rua East 39th com a Terceira Avenida por volta das 16 horas (18 horas em Brasília).
Diversas ambulâncias foram requisitadas, de acordo com os bombeiros.
A NBC informa que duas pessoas foram detidas e estão sendo interrogadas. Uma testemunha filmou o momento em que uma mulher era conduzida por policiais (veja abaixo).
Initial plugin text
Ao menos seis pessoas teriam ficado feridas e estão recebendo atendimento médico, ainda segundo a TV. A polícia não confirma o número de vítimas e apenas diz que vários pedestres foram atingidos.
Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.