Carro atinge praça de alimentação e provoca destruição na Feirinha em Araguaína


No momento da batida, não havia cliente no local, mas os prejuízos ficaram espalhados por todo lado. Mureta e caixa de registro de água ficaram destruídas. Carro atingiu mureta da praça de alimentação da Feirinha em Araguaína
Igor Pires/TV Anhanguera
Um carro invadiu a praça de alimentação da Feirinha, em Araguaína, norte do Tocantins, e acabou causando destruições. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (25). Apesar dos prejuízos, ninguém se feriu.
O ponto, usado por vários comerciantes, é conhecido como Vila Chambari. Segundo testemunhas, o veículo trafegava na avenida Filadélfia, o motorista teria perdido o controle da direção e se chocado contra a estrutura. Não há informações sobre o que causou o acidente e o estado de saúde do condutor.
O automóvel invadiu o espaço e só parou quando atingiu uma mesa. No momento da batida, não havia cliente no local, mas os prejuízos ficaram espalhados por todo lado.
A mureta do espaço ficou destruída. Em um dos estabelecimentos, a caixa do registro de água foi derrubada. Como a avenida não tem pardal, muitos acabam transitando em alta velocidade e provocando acidentes. A Polícia Militar não esteve no local.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Espaço conhecido como Vila Chambari é usado por comerciantes de Araguaína
Igor Pires/TV Anhanguera
Adicionar aos favoritos o Link permanente.