Carro capota após motorista avançar via preferencial em cruzamento no Centro de Macapá


Acidente aconteceu nesta sexta-feira (11) na Rua Eliezer Levy com Avenida Presidente Vargas. Não houve mortes. Bombeiros retirando mulher de dentro de carro capotado em Macapá
Danillo Borralho/Rede Amazônica
Um acidente foi registrado no cruzamento da Rua Eliezer Levy com Avenida Presidente Vargas, no Centro de Macapá, na manhã desta sexta-feira (11). Dois carros colidiram após a motorista de um deles avançar a preferencial do local, segundo a polícia. Com o impacto, um dos veículos chegou a capotar.
O acidente foi registrado por volta de 11h. O carro que capotou foi o mesmo que teria avançado a preferencial da Avenida Presidente Vargas. O veículo era conduzido por uma mulher de 57 anos, que trafegava no sentido Centro-Zona Oeste.
O segundo veículo envolvido, que foi pouco danificado com a batida, era do taxista José Chaves. O motorista, que estava com dois passageiros no carro, contou a versão dele sobre o acidente.
“Eu vinha na Eliezer Levy, quando cheguei aqui no cruzamento da Presidente Vargas, ela avançou. Não sei se ela pegou o sinal aberto da outra esquina e já veio com toda velocidade. Eu vinha devagar, tanto prova pelo baque no carro dela. Aí não teve como”, relatou.
Chaves não sofreu ferimentos, porém a mulher precisou ser imobilizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ela estava consciente, mas reclamava de fortes dores nas costas.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.