Casal é preso por tráfico de drogas no Planalto Pici, em Fortaleza

Os suspeitos também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo; na operação, foram apreendidos um revólver, munições e maconha. Um casal foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (25), após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no Bairro Planalto Pici, em Fortaleza.
Durante a operação, a composição da 1ª Companhia do 18º Batalhão abordou um adolescente no bairro, que confessou ter comprado entorpecentes de um homem, indicando o endereço do suspeito. Ao chegar no local, a equipe encontrou Francisco Cleiton Moraes da Silva e Tamires Ferreira da Silva, ambos de 28 anos.
Segundo a PMCE, foram encontrados com eles um revólver calibre .38, 26 munições e algumas trouxinhas de maconha. Foram apreendidos, ainda, material para embalar a droga, aparelhos celulares, balança de precisão, maquineta de cartão de crédito e R$ 16,80.
O procedimento foi instaurado no 10º Distrito Policial e o casal foi autuado conforme o Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.